São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Libertadores é prioridade

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo inicia amanhã sua participação no Campeonato Brasileiro enfrentando o Paysandu, mas com o pensamento voltado para a Taça Libertadores.
O time faz o segundo jogo contra o Olímpia do Paraguai na próxima semana, válido pela fase semifinal da competição, na qual tenta o inédito tricampeonato.
A partida de quarta-feira, contra o Atlético mineiro, já foi adiada por esse motivo. Mais uma vez , o time de Telê Santana se vê prejudicado pela falta de seriedade dos dirigentes e seus calendários absurdos.
Pelo menos um trunfo tático desenvolvido na Libertadores deverá ser mantido pelo técnico no Brasileiro: o zagueiro Válber, na função de líbero.
"O esquema é possível graças as características do Válber como jogador. E o esquema funciona quando há disciplina tática", explicou Telê.

Texto Anterior: Times paulistas querem hegemonia
Próximo Texto: Time aprimora esquema antigo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.