São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brizola diz que duvida de virada

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

O candidato do PDT à Presidência, Leonel Brizola, terceiro colocado na pesquisa do Datafolha (6%), foi reticente ao comentar ontem a possibilidade de mudar o quadro eleitoral.
Ao responder pergunta de um correspondente estrangeiro, que queria saber se ele esperava que se repetisse agora "o fenômeno Brizola 82", o ex-governador afirmou que não teria o "atrevimento" de imaginar que isso possa ocorrer.
Em 82, Brizola tinha 4% nas pesquisas, mas reagiu e venceu a eleição para governador do Rio. Ontem, ele disse: "Não teria o atrevimento de imaginar que isso possa ocorrer agora".
Brizola deu curta entrevista a poucos jornalistas que compareceram ao que seria uma coletiva com correspondentes estrangeiros, no hotel Rio Palace, em Copacabana (zona sul).
Ele chegou às 11h30, mas muitos correspondentes não foram informados de mudança de horário e chegaram às 10h. A maioria, acreditando em cancelamento, foi embora.

Texto Anterior: Cid Moreira fiscal do Sarney!
Próximo Texto: Tucanos querem criar superpartido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.