São Paulo, domingo, 14 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tradicionais investem em filiais

DA REPORTAGEM LOCAL

As tradicionais casas noturnas de São Paulo também devem ter novas filiais em diferentes regiões da cidade na primavera e no verão.
O empresário José Victor Oliva pretende abrir um novo Resumo da Ópera na zona leste, dois Banana Cafés –um em Santo Amaro e outro no Alto da Lapa– e um possível Banana Café no atual bar Odeon, na avenida Paulista.
"Por enquanto estamos só em negociações, mas as novas casas devem ser abertas até o final deste ano", disse.
Segundo Oliva, as negociações envolvendo o bar Odeon são um pouco mais complicadas porque o imóvel é tombado pelo patrimônio histórico e tudo deve depender das modificações que poderão ser feitas na casa.
Luciano Huck, dono do bar Cabral, também tem planos para abrir uma casa ainda este ano mas, segundo sua assessoria de imprensa, o novo local "ainda é segredo".
Já Telmo Cortes de Carvalho, um dos proprietários da Cervejaria Continental, afirmou que uma nova filial do bar, desta vez sob forma de franquia, será aberta no Morumbi (zona sul) em março.
"A casa terá as mesmas características das outras cervejarias com dois andares, dancing beer (danceteria aos finais de semana) e especialidade em chope Brahma claro e escuro. Apesar de franquia, terá nossa administração", disse.

Texto Anterior: SAMANTHA SANTA
Próximo Texto: O Negócio é Beisebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.