São Paulo, domingo, 14 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Game show promove vestibular

MURILO GABRIELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

Em um game show em que todos os cem componentes da platéia são competidores, o principal problema da produção é arregimentar candidatos suficientes.
Oferecendo prêmios que vão de R$ 500 a viagens ao exterior, a Bandeirantes tenta atrair interessados em participar do teste de conhecimentos "Melhor de Todos".
As inscrições se dão pelos telefones (011) 64-6661 e (011) 845-7433 e a seleção está sendo feita na Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), onde a emissora e a produtora associada (da qual Daniel Filho é sócio) realizam um minivestibular.
Para participar, além de preencher uma ficha de inscrição, o aspirante deve responder a uma série de questões de múltipla escolha –semelhantes às que serão utilizadas no programa, a cargo do professor Paulo Sartori, o Papau– e participar de dinâmica de grupo.
Esses testes visam eliminar candidatos muito fracos e traçar um perfil do futuro competidor.
Até a última terça-feira já haviam sido selecionadas 173 pessoas. A produção do show necessita de um total de 4.940 para confeccionar os 130 programas previstos para este ano.
O início das gravações está previsto para o próximo dia 20. Espera-se produzir cinco programas por dia, finalizando a série, portanto, em seis semanas e meia.
"Melhor de Todos" irá ao ar entre 17h45 e 18h15. A estréia deverá ocorrer na primeira quinzena de setembro.
Os programas de segunda a quinta-feira serão reservados para as eliminatórias (classificam-se os dez primeiros) e o de sexta-feira, para a final.
Ganham prêmios os vencedores de cada programa, da semana e da série de três semanas.

Texto Anterior: Daniel Filho volta às origens e apresenta "Melhor de Todos"
Próximo Texto: Precocidade ajuda atriz a compor personagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.