São Paulo, domingo, 14 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandeirantes mostra Woodstock ao vivo

MARCELO DE SOUZA
DA REPORTAGEM LOCAL

A Rede Bandeirantes exibe durante todo o dia de hoje vários flashes ao vivo do maior evento musical do ano nos Estados Unidos –o Festival de Woodstock.
A partir das 22h45, o "Hollywood Rock Especial" mostra um compacto com os melhores momentos do festival e trechos de alguns shows ao vivo.
Uma série de reportagens, feitas por Renata Netto, vão desvendar um pouco dos bastidores do evento, que promete reunir cerca de 250 mil pessoas. As transmissões devem durar até à 1h.
A segunda versão do acontecimento musical que desbundou a juventude em 1969 acontece desde ontem em uma fazenda próxima a cidade de Saugerties, a 96 km de onde ocorreu o primeiro festival. Em um terreno de 1,6 Km2, foram montados dois palcos pelos quais passarão 37 bandas em mais de 24 horas de música.
Para cobrir o evento, a equipe do "Hollywood Rock" espalhou 52 câmeras de alta definição nos dois palcos e na platéia. A apresentação do show será feita, dos estúdios paulistanos da emissora, pelos apresentadores Alexandra Marques e Daniel Daibem.
Os músicos e bandas que se apresentam hoje no Festival de Woodstock são Arrested Development, Red Hot Chili Peppers, Porno For Pyros, Bob Dylan, Peter Gabriel, Santana, Neville Brothers, Jimmy Cliff's All Stars Reggae Jam e Spin Doctors, entre outros. Sessenta e dois países estarão mostrando os shows.
Até o fechamento do TV Folha, a produção da Bandeirantes ainda não havia definido quais seriam as atrações mostradas ao vivo durante esta noite.

Texto Anterior: Precocidade ajuda atriz a compor personagem
Próximo Texto: História dos Video Awards na MTV ; Bandeirantes tem debate de presidenciáveis ; Homenagem a Luiz Gonzaga ; Globo transmite jogo do São Paulo ; Recital de Barbara Hendricks ; 'Semana Cine' enfoca estréias ; Pink Floyd toca na Cultura ; Concerto de quarteto alemão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.