São Paulo, terça-feira, 16 de agosto de 1994 |
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TV ajuda FHC a virar
ANDREW GREENLEES
A comparação entre as duas últimas pesquisas Datafolha mostra que, antes do início do horário gratuito, o tucano estava quatro pontos atrás de seu adversário nessas áreas. Agora, lidera com cinco pontos. Nas cidades menores, demoram mais a chegar informações sobre o Plano Real, principal arma eleitoral da aliança PSDB-PFL. E, agora, com os programas, o candidato conseguiu fixar nessas áreas sua ligação com a nova moeda. A campanha de FHC vai priorizar até outubro a presença do tucano nas capitais e cidades importantes do interior. As pequenas cidades continuarão a ser atingidas pela TV e haverá atenção especial ao rádio, veículo de enorme penetração nas regiões mais distantes. Nas cidades médias (de 19,6 mil a 160 mil eleitores), o tucano saiu de um empate técnico para uma vantagem de oito pontos sobre Lula. Variação semelhante ocorreu nos grandes centros (mais de 160 mil eleitores): o petista estava dois pontos à frente e, agora, corre seis pontos atrás. Texto Anterior: EM GOIÁS, QUÉRCIA TEM Próximo Texto: No ar, os "amigos" das corporações Índice |
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