São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senadores debatem código de trânsito ; Monge é acuado de assédio sexual no Rio ; Assalto na Barra da Tijuca deixa 3 mortos ; Polícia identifica grupo acusado de sequestro

Senadores debatem código de trânsito
Os senadores Amir Lando (foto, PMDB-RO) e Gilberto Miranda (PMDB-AM) debateram ontem em São Paulo o projeto do novo Código Nacional de Trânsito. O projeto está em tramitação no Senado. Cerca de 200 pessoas ouviram o debate, que discutiu propostas como aumentar penas para motoristas infratores.

Monge é acusado de assédio sexual no Rio
O monge beneditino Cipriano Chagas, 71, foi denunciado sob acusação de assédio sexual à Arquidiocese do Rio. O relatório está com o arcebispo dom Eugênio Sales. A denúncia foi feita por voluntárias da Comunidade Emanuel, dirigida por dom Cipriano e ligada à Renovação Carismática Católica.

Assalto na Barra da Tijuca deixa 3 mortos
Um assalto na Barra da Tijuca (zona sul do Rio) terminou com três mortos. Após bater o carro roubado da publicitária Gildenice de Albuquerque Amorim na Variant dirigida por Caio César Bastos –que morreu com o impacto– os dois ladrões foram mortos pela polícia.

Polícia identifica grupo acusado de sequestro
A Delegacia Anti-Sequestro identificou sete pessoas acusadas de sequestrar o empresário Yacha Soued, 42. Duas foram presas, uma responde em liberdade e quatro estão foragidas. Soued foi sequestrado em 13 de outubro de 93 e fugiu em 16 de novembro do mesmo ano.

Texto Anterior: Esgoto não é tratado em 59% das maiores cidades do país, diz pesquisa
Próximo Texto: Lojas serão notificadas hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.