São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antecipação não agrada Givanildo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

A antecipação do jogo contra o Corinthians para hoje à noite no Morumbi desagradou a direção e o técnico do Sport, Givanildo Freitas. O jogo estava marcado para quinta-feira no estádio do Canindé, em São Paulo.
"Fazemos este sacrifício para que o jogo aconteça no Morumbi", disse Freitas, referindo-se à possibilidade de uma renda maior no estádio do São Paulo. Com a antecipação, a equipe ficou com um treino a menos.
O Sport de Recife enfrenta o Corinthians com a mesma formação e esquema tático (formação clássica de quatro jogadores na defesa, três no meio-campo e três no ataque) do jogo contra o Flamengo, no sábado, que terminou em 1 a 1.
A orientação do técnico é manter o ataque veloz e tentar reduzir os erros de passes.
"A gente sabe que é um jogo difícil, mas não vamos jogar recuados", diz o meio-campista Chiquinho, 18.
"A gente vai tentar tocar mais a bola", afirmou.
No treino ontem à tarde, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), os titulares venceram os reservas por 1 a 0, gol de Fábio, o mesmo centroavante que marcou o único gol da equipe pernambucana contra o Flamengo, em Recife, no sábado passado.

Texto Anterior: Jair Pereira reclama e a partida com Sport é antecipada para hoje
Próximo Texto: Multa por cartões amarelos decretada pela CBF é ilegal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.