São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vélez tenta a vaga hoje em Buenos Aires

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Vélez Sarsfield (Argentina) e Junior de Barranquilla (Colômbia) disputam hoje à noite em Buenos Aires uma das vagas para a final da Libertadores, às 21h30. O ganhador enfrenta o vencedor de São Paulo e Olimpia.
O duelo argentino-colombiano acontece no estádio do Vélez Sarsfield (capacidade para 50 mil pessoas. Os donos da casa querem a revanche sobre o adversário, que venceu na última quarta-feira em Barranquilla por 2 a 1.
Só a vitória interessa ao Vélez, que entra em campo com Roberto Pompei no lugar de Claudio Husain. Já o técnico Julio Comesa¤a, do Junior, admitiu que o astro de sua equipe, Carlos Valderrama "está em um momento difícil, como qualquer jogador que não alcança um objetivo pelo qual sonhou durante muito tempo", numa referência à eliminação da Colômbia na Copa dos EUA.
O Vélez, do técnico Carlos Bianchi, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para evitar a definição por pênaltis e levar a Argentina a uma final da Libertadores, que não ocorre desde 86.
"Sabemos que o futebol argentino confia em nós e não queremos decepcionar. Tivemos azar em Barranquilla, mas temos jogo e condições para vencer", afirmou Bianchi.

Texto Anterior: São Paulo decide vaga sem Cafu
Próximo Texto: Olimpia escala três atacantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.