São Paulo, sábado, 20 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SÍLVIO LANCELLOTTI

Não tem fim o drama da seleção colombiana que fracassou na Copa dos EUA. Agora, desaba sobre a sua federação e sobre o seu presidente, Leon Londono Tamayo, uma multa equivalente a US$ 663 mil, determinada pelo fisco de seu país. Londono, irregularmente, depositou na sua conta pessoal os valores que a Fifa pagou à Federação pela sua participação no Mundial.

Com a sua prisão preventiva decretada desde o começo do mês, consequência de um processo que lhe movem cinco jornalistas por ele alvejados em fevereiro com uma espingarda de chumbinho, o argentino Diego Maradona enfim acaba de receber uma notícia boa. Um tribunal de Buenos Aires estabeleceu em US$ 40 mil a fiança para que o "Pibe de Oro" se defenda das acusações em liberdade.

Depois de uma perseguição de 20 minutos através de uma rodovia nos arredores de Colônia, oeste da Alemanha, dois policiais rodoviários, perplexos, reconheceram o piloto maluco que trafegava a mais de 200km/h. Tratava-se de Thomas Haessler, da seleção nacional e contratado pelo Karlsruher –absolutamente embriagado. Os policiais apreenderam o carro e a carta de motorista de Haessler.

A coluna Futebol no Mundo está sendo, excepcionalmente, publicada hoje.

Texto Anterior: Crise na Itália
Próximo Texto: Telê estuda os detalhes do ataque do Vélez Sarsfield
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.