São Paulo, sábado, 20 de agosto de 1994![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Festival de vídeo busca idéias para propaganda
DA REDAÇÃO A Staroup, uma das maiores fabricantes de jeans do país, promove com apoio da Folha, da agência de propaganda DM9 e da MTV um festival de vídeo com objetivo de trabalhar sua imagem institucionalmente.Qualquer pessoa pode participar, inscrevendo seu vídeo de até 30 segundos em qualquer sistema (VHS, H-8, U-Matic, Betacam, 35 mm, etc.) até o dia 30 de setembro na rua do Hipódromo, 609/629, CEP 03051-900, São Paulo/SP. O tema do concurso é "Jeans Sua Visão Livre e Descompromissada". Os trabalhos serão julgados por porfissionais de vídeo e propaganda que vão selecionar os melhores para um evento final, a ser realizado em outubro no MIS (Museu da Imagem e do Som). O Prêmio Folha vai para o primeiro colocado e vale um estágio na DM9 mais US$ 7 mil. Para o segundo e terceiro lugares, os prêmios são de, respectivamente US$ 3 mil e US$ 2 mil. A MTV, a seu critério, exibirá os vídeos, independente da premiação, no "Instante MTV", espaço da programação da emissora voltado à video-arte. A partir do vídeo vencedor, a Staroup vai basear sua próxima campanha publicitária. Mesmo vídeos de qualidade técnica precária, mas com uma boa idéia, podem ser selecionados. Texto Anterior: Mostra do principal estúdio de animação inglês é atração de hoje Próximo Texto: Antiga São Paulo teve sua farra da castidade Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |