São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOBE-DESCE

LULA: cai
Mais uma semana se passou sem que o petista achasse uma saída para a sinuca em que sua candidatura se meteu. Cada dia perdido é uma chance a menos de vitória. Lula não chegou a perder o debate na TV, mas esteve longe de ganhar. E era o único resultado que lhe interessava.
FHC: desce e sobe
Começou a semana muito mal com a decisão, tomada com consulta apenas a Sérgio Motta e Pimenta da Veiga, de não ir ao debate na TV. Diante da pressão de todos os lados, recuou. Saiu-se bem no confronto, driblando os ataques de Lula. Só precisa agora conter a "síndrome da cadeira".
BRIZOLA: sobe
Foi a surpresa do debate na TV. Sua candidatura ganhou um novo fôlego com as tiradas desconcertantes que ele conseguiu produzir no confronto com os adversários. Seu problema é que o desempenho não se traduziu em votos, como mostrou a pesquisa Datafolha sobre o debate.
QUÉRCIA: desce
Sua participação no debate na TV foi um fiasco que desapontou até os fiéis escudeiros. Para piorar, começaram as defecções no PMDB: Pedro Simon declarou apoio a FHC e o grupo de Sarney deu indicações que está prestes a fazer o mesmo. Terminou a semana sob boatos de renúncia.

Texto Anterior: Candidatos se armaram para guerra
Próximo Texto: As quatro razões do sucesso de FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.