São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professora acha vizinho bonito

ARI CIPOLA
DA AGÊNCIA FOLHA,EM MACEIÓ

A professora Maria de Fátima Matias, 21, afirmou que considera Jenuário Xavier, o Lula, um "homem bonito". "Ele é estranho mas não é louco."
"Se o Lula cortasse a barba e o cabelo, ficaria mais bonito ainda", afirmou. A professora é responsável pela alfabetização de 15 meninos e meninas.
A escola fica a dois quilômetros da casa de Lula. A professora mora às margens da estrada que faz limite com a fazenda do "homem nu". No entanto, ela diz não ter medo.
"Fico desconfiada quando ele aparece, mas nunca soube que ele tenha atacado qualquer mulher daqui", disse.
As crianças também não temem Lula. Pelo contrário, até se dizem amigas dele.
José Matias Alves, 9, primo e aluno da professora, afirmou que ficou surpreso com o fato de que Lula já o conhecia antes mesmo de ele saber que o "homem nu" existia.
"Fui na casa dele com meu primo e ele me chamou pelo nome. Acho que o Lula ficava espiando a gente da caatinga", afirmou o menino.
"É uma pouca vergonha o que o Lula faz, mas ele não atrapalha ninguém. Para mim, ele tem mesmo um espírito encarnado nele", diz a vizinha Josefa Alves, mãe da professora.

Texto Anterior: "Lula" não conhece candidato do PT
Próximo Texto: Família culpa 'espírito de índio'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.