São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jean Carlo estréia no Cruzeiro contra Remo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Cruzeiro de Belo Horizonte (MG) estréia hoje o meia Jean Carlo –contratado ao Palmeiras– na partida contra o Remo, no Mangueirão, em Belém (PA).
Além do meia, o ex-flamenguista Rogério também pode entrar na zaga.
A decisão sobre Rogério depende do técnico Ênio Andrade, que não quer improvisar jogadores. Ele disputa posição com Luizinho.
A decisão será tomada só hoje. Ênio Andrade realizou o último treino em Belém e testou os dois jogadores na posição. As chances de Rogério jogar são boas.
A derrota na estréia do campeonato e o empate com o Santos em casa provocaram alterações nos planos do treinador, que admite mudar não apenas jogadores, mas a forma tática do time.
O ponta Roberto Gaúcho foi a primeira vítima dos maus resultados. Ele foi substituído no jogo contra o Santos e saiu vaiado.
O técnico poderá mudar os laterais passando Nonato para o lado direito e colocando em seu lugar Helinho. O objetivo, segundo ele, é manter o poder ofensivo pelo lado esquerdo, já que Roberto Gaúcho foi tirado do time.
O Remo está em crise após o empate com o Bahia dentro de casa. A diretoria do clube paraense ameaça afastar alguns jogadores se o time não vencer o Cruzeiro.
A situação do técnico Waldemar Carabina também não é tranquila.
O time foi derrotado pelo Santos na abertura do campeonato e desperdiçou um pênalti.
A única alteração no time para enfrentar o Cruzeiro é a entrada de César na lateral-direita. O titular Marcelo está suspenso.

REMO Cremer; César, Belterra, Flávio e Serginho; Cléberton, Mazinho, Rogerinho e Helinho; Vander e Alencar. Técnico - Waldemar Carabina

CRUZEIRO Dida; Zelão (Helinho), Célio Lúcio, Rogério (Luizinho) e Nonato; Ademir, Douglas, Cerezo e Jean Carlo; Macalé e Cleison. Técnico - Ênio Andrade.

Local estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Horário17h
Juiz Marcelo Bispo Nunes Filho (MA)

Texto Anterior: Cafu coleciona mais broncas do treinador
Próximo Texto: Renato Gaúcho pode voltar ao Atlético-MG
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.