São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Índice

Corintianos enfrentam são-paulinos na Dutra

DA REPORTAGEM LOCAL

Um confronto entre cerca 250 torcedores da Gaviões da Fiel, do Corinthians, e da Torcida Independente do São Paulo acabou com um homem baleado ontem de manhã em Guarulhos.
O conflito aconteceu no trevo de Bonsucesso, na rodovia Dutra. Segundo a PM, cinco ônibus da Torcida Independente cruzaram com quatro carros com torcedores uniformizados da Gaviões.
Os são-paulinos iam para o Rio de Janeiro assistir ao jogo de seu clube com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Os corintianos iam jogar em um campo de várzea.
Uma troca de insultos entre os torcedores se transformou em tiroteio. Um corintiano foi baleado na boca e levado para um hospital.
Quatro dos cinco ônibus da Torcida Independente foram apedrejados pelos corintianos.
Além do corintiano baleado, outro torcedor foi ferido e levado ao Hospital Stella Maris.
Até as 18h30 de ontem, a polícia não sabia informar o nome completo do torcedor baleado -a única informação é que ele se chama Luis Henrique. O autor do disparo também não foi identificado.

Texto Anterior: Carreiras tiveram início no kart
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.