São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Não é possível comparar os seriados"; "Gosto dos diálogos de 'Barrados no Baile'"; "TV Cultura, não tire 'Anos Incríveis' do ar

"Não é possível comparar os seriados"
Escrevo em resposta à carta de Jorge Ribeiro Alves, publicada em 31 de julho. Não concordo com ele. Não dá para comparar "Barrados no Baile" com "Anos Incríveis", pois são épocas diferentes. E não quer dizer que, por possuirem personagens ricos, os episódios de "Barrados" não se encaixam na realidade dos jovens de qualquer classe social. Se "Barrados" não fosse bom, não estaria há três anos no ar.
Debora Aparecida Di Petta
São Paulo, SP

"Gosto dos diálogos de'Barrados no Baile"'
As memórias de "Anos Incríveis" realmente são ótimas, mas o leitor Jorge Ribeiro Alves se esqueceu que estamos chegando ao ano 2000 e as coisas mudam. Gosto dos diálogos de "Barrados no Baile" e espero que continue a ser exibido –e que também voltem com "Melrose".
Célio Cesar de Faria
São Paulo, SP

'TV Cultura, não tire'Anos Incríveis' do ar'
Faço um apelo aos responsáveis pela programação da TV Cultura para que não interrompam a exibição da série mais inteligente e sensível da TV, "Anos Incríveis". Sugiro à emissora que estude um novo horário para sua exibição.
Alexandra Gobatto Rodrigues
Rio Claro, SP

A Cultura continuará a exibir reprises de "Anos Incríveis" nos finais de semana.

Texto Anterior: TVA terá programas pagos individualmente
Próximo Texto: O criador de ilusões age no "Castelo"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.