São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fundação Odebrecht expõe seus programas

DA REDAÇÃO

A Folha vai realizar amanhã, a partir das 19h30, a palestra "Educação e Cidadania". Neylar Lins, superintendente da Fundação Emilio Odebrecht, será uma das expositoras do tema.
O evento contará também com a participação Isadora Boaventura, uma das adolescentes beneficiadas pelos projetos da instituição.
A palestra acontecerá no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos). Os interessados em participar terão acesso livre ao local.
Fundação
Criada em 1965 na Bahia, a Fundação Emilio Odebrecht (FEO) tem por objetivo a realização de programas sociais dirigidos basicamente a adolescentes.
Mantida pelas empresas da organização Odebrecht, a FEO trabalha em três áreas prioritárias para a formação de jovens: trabalho, saúde e educação.
Série
A palestra de amanhã é a quinta da série "Meninos de Rua", organizada pela Folha. A série é composta de exposições sobre iniciativas bem-sucedidas de apoio a crianças e adolescentes.
Já participaram as seguintes instituições: Fundação Abrinq (São Paulo), Projeto Axé (Bahia), Instituto C&A de Desenvolvimento Social (São Paulo) e Academia de Viagens e Turismo (São Paulo).

Texto Anterior: Aristides diz que MP da isonomia é legal
Próximo Texto: Cartilha trará carta de Getúlio Vargas; Fiuza pode depor no caso Ana Elizaberth; Pedida quebra de sigilo de José Geraldo; Zélia se defende da acusação de corrupção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.