São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartilha trará carta de Getúlio Vargas; Fiuza pode depor no caso Ana Elizaberth; Pedida quebra de sigilo de José Geraldo; Zélia se defende da acusação de corrupção

Cartilha trará carta de Getúlio Vargas
O presidente Itamar Franco determinou ontem Ministério da Educação que edite uma cartilha reproduzindo a carta-testamento do ex-presidente Getúlio Vargas para as escolas de 1º grau. Hoje completam-se 40 anos do suicídio de Vargas.

Fiuza pode depor no caso Ana Elizaberth
O deputado Ricardo Fiuza (PFL-PE) e outros quatro ex-deputados podem ter que depor no processo que apura o assassinato de Ana Elizabeth Lofrano, mulher do economista José Carlos Alves dos Santos, delator do escândalo do Orçamento.

Pedida quebra de sigilo de José Geraldo
O Ministério Público Federal pediu ontem ao Supremo Tribunal Federal a quebra do sigilo bancário do ex-deputado José Geraldo Ribeiro (PMDB-MG), cassado sob acusação de irregularidades no Orçamento.

Zélia se defende da acusação de corrupção
A ex-ministra Zélia Cardoso de Mello (Economia) alegou inocência na defesa que entregou ontem ao Supremo Tribunal Federal. Zélia é acusada de corrupção passiva.

Texto Anterior: Fundação Odebrecht expõe seus programas
Próximo Texto: Eleição interfere na votação do Orçamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.