São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores são acusados de traficar cocaína com carro da prefeitura

DA FOLHA SUDESTE

Dois funcionários da Prefeitura de Jundiaí (45 km de Campinas) foram presos anteontem à noite sob a acusação de traficar cocaína usando um carro da prefeitura.
O carro era da Defesa Civil, onde um dos acusados, Josimar M. Zorzi, 25, trabalhava havia 15 dias. A outra acusada é Cláudia Alessandra Tinelli, 24, há dois meses na prefeitura.
A apreensão ocorreu às 20h. Segundo o delegado da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), Antonio Dota Junior, 31, uma ligação anônima anteontem à tarde informou que a droga seria repassada em um ponto de ônibus, junto ao velório municipal.
Uma equipe de investigadores foi até o local à paisana e se misturou às pessoas. Segundo o delegado, um carro da Defesa Civil com o motorista e uma mulher parou no ponto pouco antes das 20h. "Ela falou com um homem que estava no local. Um dos investigadores ouviu-a dizer ao rapaz para aguardar, que ela voltaria mais tarde."
Após dez minutos, o carro voltou e o motorista desceu do carro com dois papelotes de cocaína, segundo Dota. "Como ele já tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas, reconheceu um dos policiais e tentou fugir."
Foram encontrados dois papelotes com dez gramas de cocaína cada. Na casa de Cláudia, na Vila Municipal, a polícia encontrou mais 60 gramas. Cláudia se recusou a falar sobre o assunto. Zorzi afirma que é inocente. "Se a droga fosse minha eu falaria." Cada um apresentou uma versão diferente.
Dota instaurou inquérito para apurar o caso e afirmou que a cidade nunca registrou um caso de tráfico envolvendo um carro oficial.

Texto Anterior: Padre é acusado de abuso sexual
Próximo Texto: Família põe anúncio em jornais para que sequestradores façam contato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.