São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família põe anúncio em jornais para que sequestradores façam contato

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Família põe anúncio em jornais paraque sequestradores façam contato
Desesperados com a ausência de notícias, os parentes do executivo Carlos Alberto Pereira de Sequeiros publicaram ontem em jornais do Rio um anúncio em que pedem aos sequestradores que voltem a fazer contato. Se estiver vivo, Sequeiros completou ontem 42 anos.
Sequeiros é diretor da cadeia de lojas Tele-Rio, presidida por seu pai, João Pereira de Sequeiros. Ele foi sequestrado dia 1º de agosto.
O anúncio leva a assinatura de Sueli, mulher de Sequeiros, e dos filhos do casal, Marcelo e Rodrigo. Após o sequestro, Sueli, Marcelo e Rodrigo deixaram a casa da família, na zona sul carioca.
"Temos fé que as negociações para a sua libertação serão reiniciadas, pois desejamos você do nosso lado", afirma o texto publicitário, publicado com o título "Carlos Alberto Pereira de Sequeiros" e o subtítulo "Sequestrado".
Encarregado pela empresa e pela família de falar sobre o sequestro, o diretor-comercial da Tele-Rio, Fernando Martins, disse à Folha que os sequestradores deixaram de fazer contatos telefônicos há oito dias.
"Pusemos o anúncio para ver se eles entram em contato. Se não houver contato, a família deverá convocar os jornalistas para uma entrevista", afirmou.
O sequestro de Sequeiros vinha sendo mantido em sigilo pela família e pela DAS (Divisão Anti-Sequestros), da Secretaria Estadual de Polícia Civil.
O diretor da DAS, Hélio Vígio, não quis falar à Folha sobre o que foi apurado até agora pela polícia. O delegado também preferiu não comentar a publicação do anúncio.

Texto Anterior: Servidores são acusados de traficar cocaína com carro da prefeitura
Próximo Texto: Acusados de matar estudante começam a ser julgados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.