São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fogem mais 12 presos de delegacia na Baixada

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Fogem mais12 presos de delegacia na Baixada
Doze presos fugiram às 10h de ontem da cadeia anexa ao 3º Distrito Policial de Santos (72 km a sudeste de São Paulo), localizado no bairro da Ponta da Praia.
Anteontem, 12 presos fugiram da cadeia pública do Guarujá.
Um deles, Acácio Ricardo dos Santos, 31, manteve quatro funcionários de uma empresa de segurança como reféns por mais de sete horas.
Segundo o delegado do Guarujá, Maurício Blazeck, até as 16h de ontem, dois presos haviam sido recapturados –incluindo Santos, que se entregou.
No 3º DP de Santos, de acordo com o delegado Rosier Pereira Jorge, até as 16h de ontem, um dos fugitivos havia sido recapturado.
Segundo Jorge, a cadeia do distrito abrigava ontem 190 homens. A capacidade é de 50 detentos.
A fuga ocorreu quando dois presos, que faziam faxina fora das celas, renderam um carcereiro. Eles roubaram a chave de uma cela e soltaram outros dez internos. Todos fugiram pelo portão lateral.
Em Praia Grande, também na Baixada, o preso Elias Santos Rocha foi esfaqueado às 9h de ontem dentro da cadeia pública. Ele está internado em estado grave.

Texto Anterior: Acidente mata cinco pessoas no Paraná
Próximo Texto: Advogada dos EUA acusa fabricante de próteses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.