São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temperatura Máxima ;Fora de Mão ;Saco Cheio

BARBARA GANCIA

Temperatura Máxima
Engana-se quem pensa que o horário eleitoral não tem utilidade. A propaganda serve como termômetro para avaliar a imbecilidade nacional. E a temperatura sobe com slogans como o do candidato a deputado carioca Getúlio Cabral: "Cabral descobriu o Brasil, Getúlio melhorou. Imagine o que Getúlio Cabral não será capaz de fazer!"

Fora de Mão
A Brazilian-American Chamber of Commerce me convida para jantar no hotel Plaza de Nova York no próximo dia 27 de outubro. O repasto será em homenagem a João Havelange, eleito homem do ano pela câmara de comércio Brasil–EUA. Que lindo! Infelizmente, terei de declinar o amável convite. É que já assumi outro compromisso importante para o dia 27 de outubro: estarei visitando plantações de ovos e macarrão às margens do Lago Titicaca, na Bolívia.

Saco Cheio
Alô, Mário Covas! Faz um favorzinho para mim, faz? Tira meu nome da tua lista de mala direta, tira? Que o nobre candidato me envie uma ou duas cartinhas pedindo meu voto, vá lá. Mas com carta dia sim, dia não, não há saco (de lixo) que dê conta.

Texto Anterior: Guerra dos Roses agita a mídia tapuia
Próximo Texto: Paraná; Santa Catarina 1 ; Santa Catarina 2; Rio Grande do Sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.