São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mostra acaba no domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

A Bienal do Livro, como o próprio nome diz, acontece em São Paulo de dois em dois anos. Nos outros anos, ela acontece no Rio de Janeiro.
A Bienal é o maior evento editorial da América Latina e já está na sua 13ª edição. A primeira versão aconteceu em São Paulo em 1970.
Na Bienal deste ano, existem mais de 230 estandes, que ocupam três pavimentos do Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera.
A oferta de livros é enorme. Este ano, 130 mil títulos estão sendo expostos.
Quem visitar a Bienal, além de encontrar livros de editoras brasileiras, vai ver obras de editoras de 24 países, que também estão expondo por aqui.
Os estandes estão divididos por categorias. No primeiro andar do Pavilhão, estão os livros infanto-juvenis e os didáticos.
No segundo andar (o mais agitado), são expostos os livros de literatura em geral, médicos, técnicos e os estandes das principais editoras brasileiras.
No terceiro piso, ficam os livros estrangeiros, os esotéricos e os religiosos.
A Bienal funciona até o próximo domingo, das 10h às 21h. Os ingressos estão custando R$ 3,00. Quem tem menos de 12 anos ou já está cadastrado pela escola, não paga entrada.

Texto Anterior: Bienal do Livro vira ponto de encontro
Próximo Texto: Gibis e RPGs são os preferidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.