São Paulo, sábado, 27 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dá porrada que ela adere!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

O Fernandoca tá deixando as macacas alucinadas. Deu na Joyce que ele tá distribuindo piscadelas. É o Alberto Roberto da Social Democracia! E o Lula Lelé falou que o Don Doca FHC copiou o programa dele e o Quércia falou que o FHC roubou o programa dele que o Lula falou que foi roubado dele. E o Delfim Netto falou que se um estudante seu apresentasse esse programa, seria reprovado!
E diz que o FHC ganha no 1º turno e o Amin Ovo Kinder com surpresa no 1º turco! Maluf e Amin, o turcocircuito. O PPR só dá árabe: Haddad, Chafic, Faraht e Helou. E quem ficou tomando conta da lojinha? Rarará! E Tuma se escreve com t de teje preso. E um amigo meu diz que não aderiu ao FHC mas já tá com cara de fita crepe. E o último militante do PT que eu conheço saiu de férias. Pra Londres. Um amigo falou que não aderiu ao FHC mas já tá com cara de fita crepe! E um taxeiro me falou que não acredita no Plano mas vai votar no Fernando Henrique porque não tem outro. E a Neusa que trabalha aqui em casa falou que tão dizendo na rua que se o Lula ganhar ele vai ser como o Saddam Hussein, presidente de Cuba. Ufa! É mole? É mole mas sobe!
Frente de Adesão Popular Permanente informa: o Colégio Rio Branco aderiu. Eles estão levando uma peça onde num dos quadros uma petista pentelha fica buzinando no ouvido do namorado discursos sobre injustiça social. Aí o namorado levantou e deu uma porrada nela. Rarará! E ela ficou uma gracinha, deu pra ele e perdeu a virgindade. Aderiu! Rarará! Dá porrada que ela adere! Rarará! E petista fala tanto que junta dois já sai aquela novela "Ouvido de Aluguel".
E eu peguei duas falas da peça: "Eu e a realidade somos incompatíveis", serve pro Lula. "Afinal você é um homem ou um currículo?" serve pro Fernando Henrique Cardoso. E eu vou votar no João Gordo do Ratos de Porão: demente por demente, João Gordo pra presidente! Rarará. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Ônestidade!Ônradez! E Ó Proceis!

Texto Anterior: Como funciona o sistema proporcional
Próximo Texto: FHC evita detalhar reforma tributária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.