São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internacional pega Náutico hoje no estádio do Beira-rio

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE E EM RECIFE

O Internacional conseguiu manter a partida de hoje contra o Náutico no Beira-Rio, em Porto Alegre. A CBF acolheu, na sexta-feira, recurso do clube gaúcho.
A perda do mando de jogo havia sido decidida na quarta-feira pela CBF e a partida estava marcada para Florianópolis (SC). Seria uma punição ao Inter, cuja torcida atirou objetos dentro do gramado no jogo contra o Palmeiras.
Animado com a vitória no "tapetão", o Internacional tentará se recuperar de duas derrotas consecutivas (2 a 0 contra o Palmeiras e 2 a 1 contra o Fluminense).
O técnico Procópio Cardoso não poderá contar com o lateral-direito Luiz Carlos Winck, suspenso. Frasson deve substituí-lo. Argel, que cumpriu suspensão, volta à defesa e Elson retorna à sua função no meio de campo.
O Náutico será o mesmo que empatou com o Paraná em 1 a 1.
Depois de três derrotas consecutivas (Palmeiras, Fluminense e União São João) e a queda do técnico Osiris Paiva, o time pernambucano quer voltar para Recife num clima mais calmo.
Para o preparador físico Levi Marcelino Gomes, jogar sob uma temperatura baixa será bom, pois há menor desgaste dos jogadores, acostumados aos 35ºC de Recife.

INTERNACIONAL
Sérgio; Frasson, Argel, Adilson e Robinson; Anderson, Elson, Zinho e Caíco; Caio Júnior (Loiola) e Dinei. Técnico - Procópio Cardoso
NÁUTICO
Marco Aurélio; Moisés, Paulo Roberto, Cerezo e Flavinho; Lúcio, Fernando, Cléber e Washington; Nailson e Alex. Técnico - Mário Juliato
Local
estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário16h
Juiz
Ivo José Scapola (PR)

Texto Anterior: Luisinho fica de fora da equipe
Próximo Texto: Flamengo improvisa na lateral-direita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.