São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Americana rejeita o papel de estrela

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

\<FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>O destaque\</FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>
Americana rejeita o papel de estrela
A norte-americana Vicky Bullet, 27, espera que o 4º Campeonato Mundial Interclubes de Basquete Feminino sirva para ela recuperar o ritmo de jogo.
Vicky, campeã olímpica em Barcelona com a seleção norte-americana (atuou no time de 86 a 92), rejeita todas as tentativas dos que querem transformá-la na estrela da equipe italiana.
"Jogo por meu time e não por mim. Só o que faço dentro da quadra é jogar aquilo que sei. Não sou nenhuma estrela", afirma Vicky.
Na Itália há dois anos, ela diz que já conseguiu se adaptar ao modo de vida do país adotivo. "Adoro comer, dormir e escutar música", afirma a jogadora.
Fã de Aretha Franklin e Ray Charles, ela revela um gosto musical eclético. "Adoro som country, pop music e rap", garante Vicky, que vem ao Brasil pela segunda vez mas não se sente atraída para jogar no país.
"Não gosto de muitas mudanças em minha vida. Estou bem na Itália", diz a jogadora.
(SK)

Texto Anterior: A TABELA
Próximo Texto: Barrichello larga na frente na Bélgica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.