São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Christian queria pista seca

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A SPA-FRANCORCHAMPS

Christian Fittipaldi reconheceu que torceu muito para que não chovesse ontem em Spa. Precisava da pista em boas condições para conseguir sua classificação, já que na sexta-feira não teve oportunidade.
Seu motor quebrou na primeira volta e ele acabou se qualificando em último lugar. Ontem, porém, saiu logo no início da sessão para conseguir baixar seu tempo. "Guiei com a ponta dos dedos", afirmou.
Mesmo com a pista ainda bastante molhada, Fittipaldi consegui a 24ª colocação, com o tempo de 2min30s931. "Se chovesse como de manhã, nos treinos livres, estaria fora da corrida", afirmou o piloto.
Christian comentou também o fato de a Footwork, sua equipe, não ter cedido o carro do companheiro Gianni Morbidelli anteontem. "Eles ficaram sabendo que estou em negociações com outras equipes e fizeram aquilo por despeito".
Não se esqueceu, também, de mandar congratulações para Rubens Barrichello, pela pole inédita.

Texto Anterior: O GRID DO GP DA BÉLGICA
Próximo Texto: Piloto é o mais jovem a ter a pole
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.