São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Do gueto para o mundo inteiro

ANA BAN PEDROSO
DO GUETO PARA O MUNDO INTEIRO

Diana Ross, 50 anos, 34 de carreira, ex-The Supremes, vem ao Brasil pela primeira vez. Traz o show "Forever" ao Olympia de São Paulo e inaugura o Metropolitan no Rio.
Será o mesmo "Forever" já mostrado nos Estados Unidos e na Europa, garante a produção. "Meu público faz parte dos concertos", conceitua a diva. "Eu falo muito sobre o que canto, procuro mostrar o significado de cada música e como ela se relaciona com minha vida. No Brasil não vai ser diferente."
No palco, Lady Di vai de sucessos da época áurea das Supremes, como "Baby Love", "Come See About Me" e "Stop! In the Name of Love". E revisita a década de 80: "The Best Years of My Life", "Why do Fools Fall in Love" e "Upside Down" estarão presentes.
La Ross já avisou: quer visitar as favelas brasileiras. "É perigoso? Já me avisaram, mas não tem problema", diz ela. "Eu sei como é uma favela. Afinal, eu vim do gueto."

Texto Anterior: Marisa Orth é o melhor da peça
Próximo Texto: Primeiro Mundo com bons preços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.