São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
O RAIO X Ramos indicados: comidas, bebidas, fitas de vídeo, CDs, fraldas, compras de supermercado e feira, meias, material de escritório Localização: bairros com grande concentração de prédios Estrutura: 1 telefone (de preferência uma central PABX), carro, moto ou bicicleta para fazer as entregas Cuidados: observar quais são as carências do bairro, ter preço competitivo (a taxa de transporte deve estar embutida no preço final do produto), não fazer entregas em locais distantes. Quanto maior a distância a ser atendida, maior o custo do serviço. Fonte:Ana Maria Ramos Buairide, consultora de merketing do Sebrae. Texto Anterior: Entrega a domicílio chega a novos negócios Próximo Texto: Tecnológica 94 traz boas oportunidades de parcerias Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |