São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Megacycle reúne 4.000 motos em Serra Negra

JOTA SANTANA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O motociclista que compareceu ao 2º Megacycle, entre 17 e 21 de agosto, em Serra Negra (150 km a noroeste de São Paulo), participou de um dos maiores acontecimentos motociclísticos da temporada.
Durante cinco dias a pacata e turística cidade, que integra o chamado "Circuito das Águas", tornou-se numa autêntica versão tupiniquim de Daytona (cidade norte-americana que promove anualmente o famoso festival Daytona Bike Week).
Não havia vaga em nenhum hotel da cidade. Vieram motociclistas de todo o país: Brasília (Carcará Moto Clube), Bahia (Estradeiros Moto Clube), Rio de Janeiro (Amazonas Moto Clube), Minas Gerais (Águias de Aço), Santa Catarina (Senta a Pua) e Rio Grande do Sul (Cavaleiros do Asfalto). Além da presença maciça dos paulistas.
Estima-se que 4.000 motocicletas invadiram a cidade durante os cinco dias do evento.
A maioria era composta de motos importadas, com menos de dois anos de idade e acima de 500 cc de cilindrada.
Foi um desfile interminável de Kawazaki, Suzuki, Honda, Harley, Yamaha, BMW e muitos modelos exóticos e exclusivos.
Até uma solitária e antiquada MZ 250 alemã oriental estava estacionada em frente ao pavilhão da feira na tarde do sábado.
A mostra das novidades do mercado, montada paralelamente ao encontro, também chamou a atenção do público.
Entre as novidades, destacavam-se as da Hyosung, marca coreana que começa a distribuir seus produtos de pequena cilindrada no Brasil a preços competitivos.

Texto Anterior: Ford traz nova perua Mondeo com motor 16V
Próximo Texto: Preço de pneu varia até 56%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.