São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulinho joga só 30 minutos

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

A estréia do atacante Paulinho na Portuguesa foi breve. "Até demais", lamentou o jogador, que foi substituído aos 30min do primeiro tempo por opção tática.
Com a expulsão de Renato Martins, o técnico Cassiá foi obrigado a reestruturar a defesa.
"Como o Paulinho já tinha garantido que não conseguiria disputar o jogo inteiro, fiz logo a mudança", disse o treinador.
A saída de Paulinho foi marcada com os gritos de "burro", disparados pela torcida a Cassiá.
"Ele realmente não tinha opção", defendeu o atacante. "Talvez eu nem voltasse do intervalo."
Ausente, o atacante acompanhou da beirada do gramado a derrocada de seu time. A desvantagem numérica atacou diretamente o sistema de marcação da Portuguesa, que se tornou ineficiente.
"O time estava totalmente perdido", disse o goleiro Paulo César que, descontrolado pela derrota, até reclamou do lance que resultou no segundo gol do São Paulo.
O zagueiro Jorginho cometeu uma falta violenta em Catê, mas o árbitro Valdomiro Matias Silva Filho deu continuidade ao lance, pois a bola estava com o lateral Pavão. Caio recebeu o cruzamento, driblou o goleiro e marcou.
"Nem sei porque reclamei. O time estava irritado e nem sabia o que fazia."
(UB)

Texto Anterior: Alemão e Aílton elogiam a própria estréia
Próximo Texto: TUDO SOBRE O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.