São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pará ; Amazonas 1 ; Amazonas 2 ; Amazonas 3 ; Amazonas 4 ; Amazonas 5 ; Amazonas 6 ; Amazonas 7

Pará
A Paratur (agência de turismo do Estado) marcou para 15 e 16 de outubro o 1º Carnabelém. O evento, que deve ocorrer na avenida Presidente Vargas, no centro de Belém, visa criar uma alternativa turística para outubro, quando ocorre o Círio de Nossa Senhora.

Amazonas 1
Os velejadores paulistas Marcus Sulzbacher, 30, e Beto Pandiani, 36, partiram esta semana de Manaus para Belém (PA), a bordo de seus "Hobbie Cats". Eles realizam a travessia de Miami (EUA) a Ilhabela (SP), onde esperam chegar no mês de dezembro.

Amazonas 2
Cerca de 10 mil candidatos devem disputar as 350 vagas oferecidas pela Universidade de Tecnologia do Amazonas, em 95. Até anteontem, foram vendidos 400 manuais e feitas 150 inscrições. As inscrições para a Universidade do Amazonas serão abertas hoje.

Amazonas 3
A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Polícia Civil do Amazonas realizou, no último fim-de-semana, a "Operação Arrastão". Foram presas no centro de Manaus 18 pessoas, sob a acusação de assalto. Também foram apreendidas armas de fogo.

Amazonas 4
Cerca de 15 mil famílias devem se beneficiar com a regularização das terras do bairro do Mauazinho, aprovada pelo ministro da Integração Regional, Aluizio Alves. A notícia foi dada na última semana, em reunião do Conselho de Administração da Suframa, em Manaus.

Amazonas 5
O Tribunal de Justiça do Amazonas tem 11.819 processos acumulados do ano passado até este mês. Segundo o presidente do TJ de Manaus, desembargador Roberto Hermidas de Aragão, o acúmulo de processos acontece principalmente pela falta de juízes.

Amazonas 6
A jornalista Vera Lúcia de Freitas Cordeiro, 44, suicidou-se anteontem com um tiro na cabeça em seu apartamento, no Conjunto Jornalistas, em Manaus. Vera Lúcia era separada e trabalhava no governo do Estado.

Amazonas 7
Pelo menos 120 guias de importação deixaram de ser liberadas no primeiro dia da greve dos auditores fiscais da Receita Federal de Manaus. Os auditores reivindicam o cumprimento da lei 8.852, que estabelece como limite de vencimentos para a categoria o teto de 90% do salário de ministro.

Texto Anterior: Goiás ; Mato Grosso do Sul 1 ; Mato Grosso do Sul 2 ; Mato Grosso do Sul 3
Próximo Texto: Cosipa e a face da privatização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.