São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concessionária Fiat atrasa entrega de veículo quitado

O leitor Eno Sandro Silva entrou em um consórcio da empresa Fiorelli Comercial de Veículos Ltda. e reclama da demora na entrega de seu carro.
Silva diz que entrou no consórcio para adquirir um Uno-S. Em maio deste ano, ele afirma ter quitado o débito junto ao consórcio, através de um lance de 100%.
"Ao solicitar o modelo do automóvel –que me era de direito–, fui informado pela empresa de que eles não dispunham do carro no momento e que eu deveria esperar, pois não tinham uma previsão para a entrega", afirma Silva.
Segundo Silva, ele está aguardando há 60 dias uma posição da empresa e não entende a causa do atraso, "já que essa empresa é também concessionária Fiat". O leitor quer saber quanto tempo ainda terá que aguardar.
Resposta
De acordo com Frederico Câmara, advogado do Departamento Jurídico da Fiorelli Comercial de Veículos Ltda., a pendência já foi resolvida e o leitor já retirou seu veículo. Segundo Câmara, "a demora na entrega do bem foi ocasionada por exigência do consorciado no que se refere à cor e ao tipo de combustível do carro".

Texto Anterior: Tietê é 700 milhões de vezes pior que o desejado
Próximo Texto: Espera por sedex dura um mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.