São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio e perseguição acabam em 8 mortes

DA SUCURSAL DO RIO

Oito homens morreram ontem em tiroteios ocorridos em dois pontos diferentes do Rio. Um terceiro tiroteio resultou em quatro prisões. A dona-de-casa Ivone Ávila foi ferida por estilhaços de duas granadas em um deles –uma perseguição em Rocha Miranda (zona norte).
Fugindo de policiais, três homens jogaram as granadas em frente à casa de Ivone Ávila, na praça das Esmeraldas.
O grupo estava em um Del Rey, placas UB-2340, roubado no dia 22 em Bangu (zona oeste). Os policiais desconfiaram do grupo na rua Diamantes, no mesmo bairro.
Houve troca de tiros. Estilhaços da explosão das granadas atingiram o pé esquerdo de Ivone, 56. Ela foi atendida no Hospital Carmela Dutra.
Três homens morreram no Hospital Carlos Chagas e não foram identificados até as 18h. Outros dois homens que estavam no carro conseguiram fugir.
Catumbi
Outros cinco homens morreram em tiroteio entre quadrilhas de traficantes, à tarde, no morro da Mineira, no Catumbi (zona norte).
Depois de alertados por moradores do morro da Coroa, próximo ao local, PMs intervieram para reprimir o confronto.
No local foram apreendidos um revólver, uma espingarda, um fuzil tipo FAL, um fuzil 762, munição, 700 trouxinhas de maconha e 42 papelotes de cocaína.
Segundo a PM, os cinco homens foram encontrados vivos mas morreram no trajeto para o hospital Souza Aguiar (centro).
Até a noite de ontem, eles estavam identificados apenas como "Gato", "Gatinho", "Forever", "Chupa-Chupa" e "Fabinho". Segundo a PM, eram traficantes.
No morro das Quatro Bicas (zona norte), quatro horas de tiroteio entre traficantes e policiais acabaram na prisão de dois homens e duas mulheres.
Foram presos Ana Lúcia Martins, 37, Kelli da Silva, 26, Fábio de Almeida, 18, e L.B., 15.

Texto Anterior: Espera por sedex dura um mês
Próximo Texto: Ministério ameaça processar 19 prefeituras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.