São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM prende suspeito de violência sexual em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

PM prende suspeito deviolência sexual em SP
Pintor teria estuprado estudante universitária no Morumbi
O pintor Luis Cláudio José da Silva, 21, foi preso em flagrante ontem, à 1h30, sob a acusação de estuprar a estudante universitária M.F.V., 21.
A polícia desconfia que ele tenha feito, desde 93, outros seis estupros no Morumbi (zona oeste de São Paulo).
A suspeita da polícia é baseada no fato de Silva ser semelhante à descrição do estuprador feita pelas vítimas. Ele negou os crimes.
Silva teria raptado a estudante anteontem, às 23h30, quando ela deixava a loja 7-Eleven da rua Pamplona, nos Jardins (zona oeste).
Fingindo estar armado, o pintor teria abordado a estudante e entrado no carro dela. Segundo a polícia, M.F.V. teve que dirigir e foi obrigada a dar o relógio e anéis para Silva.
M.F.V. foi obrigada a parar o carro na avenida Oscar Americano, no Morumbi. Silva a teria mandado tirar a roupa e dito: "Você escolhe se vai querer ser estuprada viva ou morta".
Ele a teria estuprado, após obrigá-la a praticar sexo oral. Um carro da PM passou pelo local e os policiais resolveram parar, pensando que Silva e M.F.V. eram namorados.
Quando os PMs se aproximaram, a estudante gritou, dizendo que estava sendo estuprada. O pintor foi preso.

Texto Anterior: Rapaz é morto por engano
Próximo Texto: USP estuda linchamentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.