São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia identifica revólver usado em assassinato de dono de editora

DA REPORTAGEM LOCAL

Polícia identifica revólver usadoem assassinato de dono de editora
Um revólver calibre 38, marca Rossi, foi identificado pela Polícia Civil como sendo uma das armas usadas no assassinato do editor Cláudio Maltese, um dos donos da editora Maltese, domingo passado.
O editor foi sequestrado em frente a sua casa, no Morumbi (zona sul), juntamente com o empresário Vicente Tommaso Neto, 42, e filha deste, Carolina, 14.
Três assaltantes os mantiveram como reféns dentro da BMW de Tommaso. Maltese foi morto com três tiros e seu corpo atirado perto da ponte Cidade Jardim.
A identificação da arma foi feita pelo IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil. O revólver foi encontrado segunda-feira de manhã por investigadores a 50 metros do local onde a BMW foi abandonada, na altura do km 24 da rodovia Raposo Tavares.
Segundo o delegado Marcelo Dias, 31, da Divisão de Homicídios, a arma foi encontrada com duas cápsulas deflagradas. O exame de criminalística apontou que um dos projéteis atingiu o corpo de Maltese.
A polícia ainda não fez o retrato-falado dos suspeitos. Segundo Dias, o trabalho ainda depende do depoimento de Carolina. Ela ficou mais tempo com os assaltantes. Seu pai, Vicente Tommaso, foi colocado no porta-malas do carro.

Texto Anterior: Bahia registra 15 casos este ano
Próximo Texto: SP Litoral 1 ; SP Litoral 2; SP Interior 1 ; SP Interior 2; SP Interior 3 ; SP Interior 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.