São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê repete 'expressinho' contra Vitória

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O expressinho do São Paulo (time reserva, que vem jogando as partidas do clube pelo Campeonato Brasileiro) enfrenta hoje o Vitória, no Morumbi, com a mesma escalação que derrotou a Portuguesa, domingo, por 2 a 0.
O técnico Telê Santana afirmou ontem de manhã que a equipe só seria alterada se algum jogador precisasse entrar durante a decisão da Taça Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, ontem à noite, e sofresse um desgaste excessivo.
O meia Juninho, que costuma entrar no segundo tempo para aumentar a velocidade do time titular, poderá estar nesse caso.
Além disso, o próprio Telê ainda não sabia ontem se dirigiria o expressinho contra o Vitória.
Sua presença no banco de reservas esta noite dependeria de como o técnico estiver se sentindo após a decisão da Libertadores.
Seu substituto eventual será o auxiliar técnico Muricy Ramalho, que já comandou o time em diversas partidas.
Telê se declarou contente com o desempenho do expressinho no Campeonato Brasileiro.
Até agora, o São Paulo conquistou cinco pontos em quatro partidas e está em terceiro lugar no Grupo B, atrás de Paysandu (oito pontos) e Botafogo (seis).
Além de vencer a Portuguesa, o time derrotou o Atlético-MG (1 a 0), no Morumbi, empatou com o Paysandu (0 a 0), em Belém, e perdeu para o Botafogo (4 a 0), em Niterói.
"Estamos fazendo mais do que esperávamos. E só não vencemos o Paysandu porque o Jamelli perdeu um pênalti", disse o treinador.
Segundo Telê, os jogadores do expressinho –muito jovens, em sua maioria– não estão sentindo a responsabilidade de representar o bicampeão mundial.
Para ele, as entradas do meia Alemão e do atacante Aílton, contra a Portuguesa, deram à equipe mais técnica e experiência.
"O time ficou mais encorpado", afirmou o técnico.
O técnico admitiu desconhecer a equipe atual do Vitória. "Eles mudaram muito em relação ao time que foi vice-campeão brasileiro no ano passado", disse.
"Podemos repetir a atuação que tivemos contra a Portuguesa", acrescentou.

Texto Anterior: Pena do técnico é de 6 meses
Próximo Texto: Alemão diz que aprende com o time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.