São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alemão diz que aprende com o time

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Alemão diz que aprende com time
O meia Alemão, 32, disse ontem que está satisfeito em atuar pelo expressinho.
"Fico contente de comandar a garotada", afirmou. "Tento passar muita coisa para eles, mas, no final, quem mais aprende sou eu mesmo."
O atacante Aílton, recém-contratado ao Benfica, de Portugal, também falou das vantagens de jogar no expressinho.
"Como não podia ser escalado na Libertadores, porque não estava inscrito, vou mostrando meu futebol para tentar uma vaga no time titular", afirmou.
Para alguns jogadores do expressinho, as presenças de Alemão e Aílton no time só trouxeram benefícios. "A maioria de nós está começando ainda. Faltava alguém mais experiente", declarou o meia Juninho.
Em sua opinião, a inexperiência do time foi sentida principalmente na goleada de 4 a 0 sofrida para o Botafogo. "Faltou um pouco de calma depois que levamos o segundo gol", disse.
O meia Jamelli, porém, acredita que o expressinho teria condições de se apresentar bem no Campeonato Brasileiro mesmo sem jogadores mais experientes.
"É verdade que somos todos novos, mas já participamos de muitos jogos importantes", afirmou.
(MMo)

Texto Anterior: Telê repete 'expressinho' contra Vitória
Próximo Texto: Técnico quer evitar "outro vexame" do time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.