São Paulo, sexta-feira, 2 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC

Esteve em Brasília, visitando o Parque Nacional das Águas Emendadas. Disse que a inflação, em setembro, deve ficar na casa dos 2%. Negou contrato com James Carville, assessor de Bill Clinton, mas elogiou o trabalho dele. Veio para São Paulo à tarde gravar programa eleitoral.
pág. 1
Lula
Ficou em São Paulo. Reuniu-se com o comando de sua campanha. À noite, tinha previstos uma entrevista ao telejornal "TJ Brasil", do SBT, e um ato de intelectuais na Faculdade de Direito do largo São Francisco.
pág. 3
Brizola
Ficou no Rio. Pretende mudar seu roteiro de viagens, que passaria a se inspirar naquele seguido por Getúlio Vargas na campanha de 1950.
Quércia
Permaneceu em São Paulo. Reuniu-se com sindicalistas pela manhã para discutir reposição salarial. Chamou de "traidores" os peemedebistas que estão migrando para a candidatura de FHC.
pág. 1

Texto Anterior: FHC não vai votar Orçamento
Próximo Texto: AGENDA DOS CANDIDATOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.