São Paulo, sexta-feira, 2 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juri simulado absolve O.J.Simpson; Yuran e Kulkov se transferem ao Porto; Jogador dá entrevista hoje; Jornais defendem suspensão do torneio ; Estádios terão lei antiviolência; Paulão e Kid reclamam contusão

Júri simulado absolve O.J. Simpson
Segundo o diário "Arizona Republic", a promotoria do caso Simpson promoveu o julgamento simulado em Phoenix (EUA), no qual o ex-jogador foi absolvido da acusação de matar sua ex-mulher e um amigo dela por falta de provas.

Yuran e Kulkov se transferem ao Porto
Os dois astros russoas, que jogavam pelo Benfica, foram contratados pelo time rival. O clube de Lisboa, no qual joga o brasileiro Mozer, abriu mão dos dois jogadores por ter excesso de estrangeiros em seus quadros.

Jogador dá entrevista hoje
Suspenso por 15 meses por doping durante a Copa do Mundo, Diego convocou para hoje em Buenos Aires entrevista coletiva. O jogador promete dar a sua versão dos fatos.

Jornais defendem suspensão do torneio
Quase todos os diários de Nova York defenderam ontem o cancelamento da temporada de 1994 de beisebol nos EUA. A greve de jogadores, por maiores salários, começou no dia 12 de agosto.

Estádios terão lei antiviolência
Torcedores considerados violentos poderão pegar até três anos de cadeia e serem proibidos de irem aos estádios de futebol chilenos a partir deste fim-de-semana. Os condenados serão obrigados a comparecer em delegacias policiais no horário dos jogos.

Paulão e Kid reclamam contusão
Os dois são as únicas baixas na seleção brasileira que viaja hoje à noite para Belo Horizonte, onde faz um amistoso contra a Bulgária. No domingo, acontece um segundo jogo, no Rio.

Texto Anterior: Vélez ficou 6min no ataque
Próximo Texto: Punição monetária não diminuirá violência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.