São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Souto cresce 6 pontos na Bahia

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PFL ao governo da Bahia, Paulo Souto, cresceu seis pontos percentuais e agora tem 35%. Com esse resultado, ele se distancia do principal adversário, João Durval (PMN), que permanece com os mesmos 21%.
Jutahy Magalhães Jr., do PSDB, desceu de 18% para 14%. Nilo Coelho, o candidato do PMDB, oscilou de 12% para 11%.
Ainda no Nordeste, Tasso Jereissati, candidato do PSDB no Ceará, e Miguel Arraes, candidato do PSB ao governo de Pernambuco, continuam como campeões de votos em seus Estados.
Ambos venceriam ass eleições no primeiro turno. Jereissati tem 63% (tinha 64%) contra 28% de Juraci Magalhães, que oscilou positivamente três pontos percentuais.
Arraes lidera em Pernambuco com 56% (tinha 58%) e Gustavo Krause (PFL) tem 21%.
No Mato Grosso do Sul, Wilson Martins (PMDB) segue liderando, mas oscilou negativamente de 51% para 48%. O seu adversário Levy Dias (PPR) saiu de 28% para 31%.
Em Goiás, Maguito Vilela (PMDB) subiu sete pontos percentuais e continua liderando, com 36%. Lucia Vânia (PP) passou de 22% para 24%.
No Distrito Federal, a situação manteve-se praticamente a mesma. Valmir Campelo (PTB) está na frente com 46%. Maria de Lourdes Abadia (PSDB) tem 25%.

Texto Anterior: A DISPUTA ELEITORAL EM DEZ ESTADOS E NO DISTRITO FEDERAL
Próximo Texto: Inocêncio quer Magalhães no ministério
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.