São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paysandu luta pela liderança com o Botafogo

DA SUCURSAL RIO E DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O Botafogo garante a liderança isolada do Grupo B se vencer o Paysandu hoje no estádio Caio Martins, em Niterói.
As duas equipes voltaram a dividir a liderança após a rodada do meio de semana.
A equipe carioca entrará em campo com uma zaga improvisada. Os laterais Robinho e Jeferson substituirão Wilson Gotardo, que está com dores musculares e foi vetado, e Rogério, suspenso.
A arma do Botafogo é o atacante Túlio, artilheiro do campeonato com seis gols. O atleta foi contratado em definitivo ao Sion, da Suíça, por US$ 1,4 milhão esta semana.
Para o jogo de hoje, Túlio promete fazer o gol "Paysandu ao tucupi", numa provocação ao prato típico da culinária paraense.
O Paysandu, que ganhou por 2 a 0 em Belém do adversário de hoje no primeiro turno, deverá ter a mesma equipe que começou o jogo na derrota de 3 a 1 para a Portuguesa, na quinta-feira.
O técnico Tata achou que o time jogou bem a partida e poderia ter empatado se não tivesse sofrido um pênalti considerado duvidoso aos 32min do segundo tempo.
"Vamos assimilar este resultado negativo e tirar proveito para a próxima partida. Não existe nenhum time imbatível no campeonato", disse o treinador.
BOTAFOGO
Vágner; Jeferson, Márcio Teodoro e Robinho; Beto, Moisés, Nélson, Juninho e Sérgio Manoel; Mauricinho e Túlio. Técnico - Renato Trindade
PAYSANDU
Ferreira; Cláudio, Édson Santos, Augusto e Dutra; César, Oberdan e Flávio Goiano; Mirandinha, Chiquinho e Antônio Carlos. Técnico - Tata
Local estádio Caio Martins
Horário16h
JuizMárcio Rezende de Freitas (RJ)

Texto Anterior: Lazaroni tenta vencer Remo e convencer
Próximo Texto: Telê planeja dispensas para reerguer São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.