São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco tetracampeões disputam o campeonato

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Nove brasileiros disputam a temporada de 1994 do Campeonato Espanhol, uma competição marcada pela presença de grandes astros do futebol mundial.
Além do atacante Bebeto, do volante Mauro Silva (ambos do Deportivo La Coruña) e do centroavante Romário (Barcelona), que já atuavam na Espanha, o meia Mazinho e o técnico Carlos Alberto Parreira estréiam na competição pelo time do Valencia.
Além deles, os brasileiros Moacir (Sevilla), Ivan Rocha (Atletico de Madrid), Fabiano (Compostela) e Nilson (Valladolid) participam do Espanhol-94.
Entre os demais estrangeiros, uma das principais atrações é o meia romeno Gheorghe Hagi, revelação da Copa dos EUA que jogará ao lado de Romário e do búlgaro Stoichkov no Barcelona.
Os três, porém, não estarão juntos em campo hoje. Hagi está contundido e Stoichkov foi suspenso por três partidas. Não enfrentam, portanto, o Sporting Gijón.
Romário ainda é dúvida do técnico Johan Cruyff. O atacante teve problemas intestinais esta semana.
Outros estrangeiros também devem ficar de fora desta primeira rodada, como o argentino Redondo (Real Madrid) e o búlgaro Penev (Valencia).
Os jogos de hoje: Atletico de Madrid x Valencia; Zaragoza x Tenerife; Compostela x Real Sociedad; Español x Oviedo; Racing Santander x Valladolid; Sporting Gijón x Barcelona; Athletic Bilbao x Deportivo La Coru¤a; Albacete x Celta Vigo; Logroñes x Betis.
NA TV
Sporting Gijón x Barcelona, na Bandeirantes e Globosat/Sportv, ao vivo, às 14h

Texto Anterior: Dupla brasileira continua no país
Próximo Texto: Italiano começa com poucos investimentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.