São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serginho diz que o Santos não mudará estilo de jogo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico do Santos, Serginho, declarou que o time não vai mudar a forma de jogar para tentar vencer o Guarani hoje às 16h na Vila Belmiro.
"Vamos jogar como vínhamos atuando. Apesar dos desfalques, temos condições de vencer o Guarani em casa."
O treinador afirmou que não vai tomar nenhum cuidado especial com o meia Amoroso, que marcou dois gols no Santos na vitória de 4 a 0 do Guarani.
"Não existe essa história de marcar especialmente um jogador. Temos que tomar atenção especial com todo o time do Guarani."
Suspenso por 180 dias por agredir um dirigente do Guarani no jogo da semana passada, Serginho vai dirigir o Santos da arquibancada. Falará com o banco por intermédio de um telefone celular.
A equipe da Vila Belmiro terá três desfalques na defesa. O zagueiro Júnior e o lateral Silva estão suspensos e Narciso está machucado.
Em seus lugares, entram Nenê, Cerezo e Rocha.
SANTOS
Edinho; Índio, Nenê, Cerezo e Rocha; Gallo, Dinho e Neto; Macedo, Guga e Paulinho Kobayashi. Técnico - Serginho.
GUARANI
Narciso; Marcinho, Cláudio, Jorge Luiz e Guilherme; Valmir, Fábio Augusto, Júlio César e Amoroso; Luizão e Edu Lima (Fabinho). Técnico - Carlos Alberto Silva
Local Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Horário16h
Juiz Ivo Tadeu Scatola

Texto Anterior: Bebeto recomenda contratação
Próximo Texto: Guarani promete usar tática da 'paciência'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.