São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebeto recomenda contratação

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Bebeto fracassou na sua nova tentativa junto ao presidente do La Coru¤a, Augusto César Lendoiro: levar Muller para a Espanha.
Depois de desistir de se transferir para o futebol brasileiro, por falta de um clube interessado em pagar a multa pela rescisão de seu contrato, Bebeto pediu a contratação de Muller.
"Acabei de renovar contrato e o presidente Casal de Rey já disse que não quer me liberar", afirmou Muller. O obstáculo para a saída do jogador é a multa para a rescisão do contrato, que é "grande", segundo Muller.
Neste ano, o jogador foi o pivô de vários episódios. Em fevereiro, separou-se de sua segunda mulher, Miriam, e voltou para a primeira, Jussara. Em seguida, atrasou a renovação de seu contrato porque o então candidato (hoje, presidente) do Valencia, Francisco Roig, falou em contratá-lo. Só começou a treinar em março.
Em maio, recusou-se a viajar para o Japão, onde o time disputou a Supercopa. Esteve a ponto de ser desligado da equipe.

Texto Anterior: Artilheiro Paulinho promete 'dar trabalho'
Próximo Texto: Serginho diz que o Santos não mudará estilo de jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.