São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vingança de mulheres é mote de nova novela global das sete

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Um capricho do destino reúne inesperadamente quatro mulheres que acabaram de sofrer decepções amorosas. Elas juram vingança e assim tem início "Quatro por Quatro", próxima novela das 19h da Globo.
Escrita por Carlos Lombardi, a novela vai substituir "A Viagem". O tom será de comédia, mas com ingredientes de um folhetim clássico.
Para os papéis das quatro protagonistas, estavam definidas até a última terça apenas Elizabeth Savala (Auxiliadora) e Cristiana Oliveira (Tatiana).
Auxiliadora é a mulher do padeiro Alcebíades (Tato Gabus Mendes), que se transforma repentinamente em proprietário de um restaurante chique. Mas, junto com a padaria, ele aposenta também a mulher, que jura vingança.
Já a doce Tatiana será mais um joguete na mão do médico Bruno Franco (Humberto Martins). Bruno, aliás, vai polarizar outra trama da novela, em oposição a seu primo Gustavo (Marcos Paulo).
O início das gravações de "Quatro por Quatro" estava previsto para hoje, em Manaus (AM), onde o diretor geral Ricardo Waddington gravará cenas com Humberto Martins, Marcos Paulo e Helena Ranaldi.
Outra protagonista da trama é Abigail, uma ricaça que também quer se vingar do ex-marido. O nome da modelo Betty Lago era o mais cotado para o papel.
Em situação análoga, a manicure Babalu também não tinha intérprete confirmada até o fechamento deste edição. Grandes chances para Adriana Esteves.
Até agora estão confirmados no elenco da novela Leonardo Vieira, Jorge Dória, Diogo Vilela, Hugo Gross, Inês Galvão, Françoise Fourton, Marcelo Novaes e Marcelo Serrado.
A história se passa incialmente em São Paulo e em Petrópolis (RJ). Ronaldo Santos auxilia Lombardi na redação dos capítulos. O autor frisa que a nova novela nada tem a ver com a sinopse de "Vira Lata", que a Globo adiou sem previsão de produção.

Texto Anterior: "Bonde devia matar mulher do Almeida"; "Novela do SBT é melhor que o livro"; "globo só ensina a roubar e mentir"
Próximo Texto: Tarcísio Filho dá o tom certo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.