São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Bonde devia matar mulher do Almeida"; "Novela do SBT é melhor que o livro"; "globo só ensina a roubar e mentir"

'Bonde devia matar mulher do Almeida'
Não seria possível um bonde atropelar e matar a inócua mulher do bonitão Almeida, de "Éramos Seis"? Assim a nossa querida, chorosa e sofrida Clotilde seria feliz e os corações dos telespectadores suspirariam aliviados. Chega de tantas lágrimas, tanto sofrimento. Haja Incor!
Vera Andrade
São José dos Campos, SP

'Novela do SBT é melhor que o livro'
Li o livro "Éramos Seis" e achei-o muito deprimente, mas a novela está maravilhosa. O autor foi muito feliz na escolha dos atores, principalmente os intérpretes de Durvalina, Emília e Virgulino. Muito bons os comentários deste último sobre a política da época. Um detalhe: no livro, Clotilde não era amargurada.
Dulce Silva
Araraquara, SP

'Globo só ensina a roubar e mentir'
Parabéns ao SBT pela produção de "Éramos Seis". Conseguiu unir a família para ver uma novela que deixa todos relaxados, e não neuróticos como as novelas da Globo. Afinal de contas, novela é para divertir, instruir e não para ensinar as crianças a bater, roubar, mentir e discriminar. Deus abençoe a todos no SBT, em especial a Durvalina.
Vera Regina
São Paulo, SP

Texto Anterior: Multishow traz Nickelodeon ao Brasil
Próximo Texto: Vingança de mulheres é mote de nova novela global das sete
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.