São Paulo, quarta-feira, 7 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo enfrenta Vitória com equipe improvisada

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana carregou uma série de dúvidas na viagem de ontem para Salvador (BA), onde o São Paulo enfrenta hoje o Vitória, na Fonte Nova.
Onze jogadores não viajaram, tratando de contusões variadas.
"Esse time é que seria o ideal para entrar em campo", disse o treinador, analisando a equipe de contundidos formada por Marcos, Cafu, Nem, Válber e André; Axel, Juninho, Sierra e Euller; Guilherme e Muller.
"São muitos contundidos", estranhou o meia Palhinha que, anteontem, encontrou Cafu e Muller, aparentemente bem –agora a dupla reclama de dores no estômago.
A situação desagradou Telê. "O time titular foi muito mal no treino", disse o técnico, irritado com a goleada de 5 a 0 dos reservas.
"O número de passes errados é grande, além da má colocação", reclamou o técnico, que tentou diversas escalações, sem aprovar.
Thiago começou como líbero, mas foi mal. Maurício também não soube se posicionar e Vítor só atuou bem jogando na reserva.
Com tantas dúvidas, Telê disse que vai definir o time titular na preleção antes da partida.
Com poucas chances de classificação entre os quatro primeiros do grupo, o Vitória vai jogar com dois centroavantes para tentar surpreender o São Paulo.
Após um rápido treinamento ontem pela manhã, o técnico Fito Neves confirmou a escalação do jogador Dão.
"Ainda não defini quem vai sair", disse o técnico. O centroavante deve entrar no lugar de Pichetti. O outro centroavante é o nigeriano Ricky.
A equipe baiana ainda não venceu na competição. "O time muitas vezes está irreconhecível", disse o meia Baiano.
Colaborou a Agência Folha, em Salvador NA TV Globo e Bandeirantes, ao vivo, 16h

Texto Anterior: Pelé sai e diz que só volta como presidente
Próximo Texto: "Já venci a má fase", afirma o meia Palhinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.