São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf assina 7ª fase de acordo de cooperação ;PE estuda causas de ataque de tubarões ; Polícia do Rio apreende 25 quilos de cocaína

Maluf assina 7ª fase de acordo de cooperação
O prefeito Paulo Maluf (foto) assinou ontem a 7ª fase do Acordo de Cooperação Técnica, Econômica e Gerencial entre as cidades de São Paulo e Toronto. As áreas de segurança e saúde são as prioridades nesta fase do acordo de intercâmbio entre as duas cidades.

"Trabalhamos para que no ano 2020 São Paulo seja a cidade número um do mundo em qualidade de vida."
(Do secretário municipal do Planejamento, Roberto Paulo Richter, sobre o acordo de intercâmbio entre São Paulo e Toronto)

22 ... por cento dos jovens brasileiros já experimentaram algum tipo de droga, mas nem todos se tornaram dependentes. A afirmação é do presidente do Conselho Nacional de Entorpecentes, Luiz Mathias Flach.

PE estuda causas de ataque de tubarões
Começou ontem no litoral sul de Pernambuco uma pesquisa para descobrir as causas dos frequentes ataques de tubarões na costa do Estado. Nos primeiros meses deste ano, cinco pessoas foram atacadas. Durante 12 dias serão estudados os tipos de tubarões que ocorrem no Estado, como eles se reproduzem e de que se alimentam. A temperatura, a profundidade e a salinidade da água também serão analisadas.

Polícia do Rio apreende 25 quilos de cocaína
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas do Rio anunciaram a apreensão ontem de 25 kg de cocaína em um sítio situado nas proximidades da favela do Aço, em Santíssimo (zona norte). No Aeroporto Internacional do Rio, um cão farejador da PM localizou três compressores de ar que poderiam estar sendo usados para armazenar drogas. Até as 19h, não havia sido informada a quantidade de droga encontrada.

Texto Anterior: Tempo 'ameaça' exame de DNA
Próximo Texto: SP Interior 1; SP Interior 2; SP Interior 3; SP Interior 4; SP Interior 5; Minas Gerais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.