São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nordeste troca até 95 sua frota de Bandeirante

DA REPORTAGEM LOCAL

Para quem sente medo de voar nos nada confortáveis Bandeirantes, com capacidade para 12 pessoas, há uma boa notícia. "Até 1995 toda frota deverá estar substituída. Existe um temor em relação a esse avião, mas é injusto", afirma Ivan Simões, diretor do Departamento Comercial da empresa.
A companhia negocia o leasing de três Brasília, que transportam até 30 passageiros e são hoje utilizados aos fins-de-semana (quatro vôos aos sábados e quatro aos domingos) para Noronha. A maioria dos passageiros são turistas procedentes do Rio e São Paulo.
Apesar de estar baseada no Nordeste, o maior volume de tráfego da companhia é para Belo Horizonte. Em outubro, pretende inaugurar uma nova rota, unindo São Paulo a Montes Claros (MG).
NORDESTE: Faturamento em 93: US$ 20 milhões. Frota: dez Bandeirantes (idade média de 12 anos) e quatro Brasília (três anos). Representantes: 25.

Texto Anterior: Taba une a Amazônia a principais centros do país
Próximo Texto: "Vôo direto reduz tráfego", diz Transbras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.